Corpo de jogador de futsal é encontrado ao lado de moto na TO-335
28/12/2025
(Foto: Reprodução) Corpo do jogador de futsal, de 23 anos, foi encontrado às margens da TO-335
Carlos Eduardo Nunes dos Santos/ Reprodução/ Instagram
O corpo de um jogador de futsal, de 23 anos, foi encontrado às margens da TO-335, entre Colinas do Tocantins e Palmeirante, no norte do Tocantins. Uma motocicleta estava caída perto da vítima. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O jovem foi localizado neste domingo (28). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi identificado como Carlos Eduardo Nunes dos Santos.
Por meio das redes sociais, o time em que Carlos Eduardo jogava, Arsênions Futsal, lamentou a morte. “Um dos nossos se foi. Você sempre será parte do nosso time, dentro e fora da quadra”.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O corpo de Carlos Eduardo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Colinas do Tocantins, mas deverá passar por exames de necropsia em Araguaína. A SSP informou ainda que o caso será investigado pela 41ª Delegacia de Polícia da cidade.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O g1 solicitou mais informações à Polícia Militar, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
LEIA MAIS:
Duas pessoas morrem após moto e caminhonete baterem de frente
Dor, violência e luto: Tocantins chega a 68 feminicídios em 2025
Moto encontrada ao lado da moto do corpo as margens da TO-335
Colinas Tocantins/ Divulgação
Acidentes na TO-335
Quatro mortes foram registradas na TO-355 na última semana. Na tarde deste sábado (27), duas pessoas morreram após uma batida frontal entre uma moto e uma caminhonete. As vítimas, que estavam na motocicleta, foram identificadas como Mariana Moura da Silva, 45 anos, e Eleniuso de Sousa Lacerda, 39 anos. Os dois morreram ainda no local.
Dois adolescentes também morreram na mesma rodovia da TO-335, após uma motocicleta colidir com um caminhão no dia 21 de dezembro de 2025. Luis Gustavo de Castro Reis morreu no mesmo dia do acidente e Adriano do Nascimento Teixeira, de 16 anos, ainda foi socorrido, mas morreu três dias depois no hospital.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.